5 ideias incríveis para economizar no Dia dos Namorados

[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Costumamos dizer que o amor não tem preço, mas quando as datas comemorativas se aproximam, nos preocupamos com o presente que daremos para aquele alguém especial. E quanto mais curta a grana, maior a preocupação.

Quando eu penso em presentear alguém, acredito que o real valor do presente é o carinho que colocamos nele. Portanto, não importa quanto custou, mas sim o que ele representa. Esse é o valor que torna impagáveis olhos brilhando, sorrisos, beijos e abraços.

Se no Dia dos Namorados (ou qualquer outra oportunidade), o amor for maior que o seu poder aquisitivo, não se desespere! Dê uma olhada nas ideias que separei e bora trabalhar!

Ideias de presentes para o Dia dos Namorados

Amigurumi

Eles são fofos, encantadores e incríveis – tenho certeza que seu amor adorará receber um feito por você! Existe uma infinidade de modelos e ideias gratuitas no Pinterest e no Ravelry (em inglês). Se você está procurando modelos em português, conheça o grupo Amigurumi Brasil ABC, no facebook.

Apesar de exigir um pouco de habilidades manuais e dar certo trabalho, os bichinhos de crochê farão sucesso e garantirão a alegria do mozão.

Cartas de Amor

Sim, eu sei que sou brega, mas, como A-DO-RO escrever, aposto sempre nas cartinhas. Quer prova de amor mais singela do que uma carta escrita à próprio punho? Ou ainda um cartão daqueles cheios de corações com um versinho bobo feito por você especialmente para a ocasião?

Faça você mesmo o teste: compre um presente bem simples e capriche na sua declaração de amor – depois volte aqui no post e me conte qual presente balançou mais o coração.

 O Prato Favorito

Não importa se você é um exímio cozinheiro ou mal sabe fritar um ovo sozinho. Cozinhar para a pessoa amada é sempre uma boa ideia. Tudo o que você precisa fazer é escolher o prato, pegar a receita e testar antes, caso não a tenha feito ainda.

E, para aumentar o clima de romance, decore o ambiente com velas e flores, caso vocês estejam em casa. Ah, e não esqueça de fazer uma playlist com as músicas que marcaram o relacionamento de vocês.

Outra opção é juntar o útil ao agradável e sair para comer o prato especial em algum parque da sua cidade.

Relembrar é Viver

Sabe aquelas fotos e vídeos de vocês? Organize-os e transforme-os em um presente memorável! As opções aqui são quase ilimitadas. Você pode imprimir as fotos e reuní-las em um scrapbook, numa caixinha fofa ou em um mural em casa. 

Outra ideia é reunir as imagens em um vídeo com as músicas que vocês mais gostam – mais doçura que isso é quase impossível.

Tem a ver com meu amor

Para mim, essa é a ideia mais valiosa: foque no que o seu amor gosta e faça algo que seja a cara dele. Se ele gosta de música, que tal montar uma playlist para ele ouvir enquanto está indo para o trabalho ou para a aula? Ou ainda, você pode se aventurar e até escrever uma música para ele.

No fundo, as pessoas precisam muito mais de empatia do que de bens materiais. Roupas, calçados e eletrônicos se desgastam e são jogados fora. O que fica de verdade é o sentimento, a memória gostosa de ser lembrado e querido.

Dito isso, a minha sugestão é que você faça algo único e especial para o seu bem querer. Algo que seja de você para ele, feito pensando nele. É provável que você gaste horas, quem sabe dias nesse projeto, mas, no Dia dos Namorados, será recompensador.

E é isso que importa: que sua mensagem de amor seja transmitida de coração para coração, independente do valor material.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row 0=””][vc_column 0=””][vc_cta h2=”Quer receber primeiro todos os posts do blog? Então acompanhe a fanpage!” h2_google_fonts=”font_family:Pacifico%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” h2_css_animation=”bounceIn” txt_align=”center” color=”white” add_button=”bottom” btn_title=”Clica aqui e curte a Nhom, vai ;)” btn_color=”danger” btn_size=”lg” btn_align=”center” btn_css_animation=”bounceIn” css_animation=”bounceIn” use_custom_fonts_h2=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbotonsnhom||target:%20_blank|” css=”.vc_custom_1496534465253{margin-top: 0px !important;margin-right: 75px !important;margin-bottom: 0px !important;margin-left: 75px !important;padding-top: 25px !important;padding-right: 25px !important;padding-bottom: 25px !important;padding-left: 25px !important;background-color: #578fbf !important;}”][/vc_cta][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *